Eliana recebe Lucas Veloso, MC MM e Beto Barbosa neste domingo

Publicado em 03/08/2018

Nesse domingo, 05 de agosto, o programa Eliana traz toda a diversão do quadro “Famosos da Internet”. Os melhores vídeos das redes sociais e seus responsáveis estarão no palco da atração. Ao lado de um júri superengraçado formado pelos humoristas Lucas Veloso, Lucas Loketa e Matheus Ceará, Sylvia Design e Narcisa.

No musical, MC MM com a música “Só quer Vrau”. Eliana vai arrasar dançando sim ou com certeza? E ainda, a história de muita luta de um casal batalhador. Sérgio é um motorista desempregado que vai ao semáforo pedir por um trabalho. Uma imagem dele com seu cartaz viralizou nas redes sociais e o programa foi conhecer sua batalha.

Leia também: Andressa Suita exibe barriga 10 dias após dar à luz Samuel

Eliana ainda descobriu sobre a vontade de sua esposa em participar do quadro “Beleza Renovada”. É claro, que a apresentadora irá realizar esse sonho. Rose terá a maior transformação de sua vida e Sérgio será desafiado a se apresentar como o grande ídolo da mulher, o cantor Beto Barbosa.

Numa tarde de muitas surpresas, o próprio rei da lambada vem ao programa para encontrar com Rose e promete ser emocionante.

Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

No último domingo (29), foi ao ar no programa Eliana uma matéria realizada com um casal de velhinhos que foi apadrinhado por Silvio Santos em uma das atrações do dono do SBT que foi ao ar há 50 anos.

A apresentadora realizou uma festa de casamento surpresa para os idosos e ainda conseguiu que Silvio revisse a dupla. O momento deveria ter ido ao ar, mas não foi transmitido por ordem do empresário e mesmo assim a loira decidiu agradecer o patrão.

Nesta segunda-feira (30), a famosa compartilhou pelo Instagram um texto direcionado ao Senhor Abravanel. “Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração. Silvio, você é demais, sempre!”, escreveu a estrela em um trecho do texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade