SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Elenco de Velho Chico se emociona ao falar de Domingos Montagner: “Energia do amor no ar”

Publicado em 30/09/2016
Publicidade

Presente no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (30), parte do elenco de Velho Chico se emocionou com uma homenagem do programa a Domingos Montagner.

Com os olhos cheios de lágrimas, Antonio Fagundes falou de saudade e destacou o fato da palavra somente ser conhecida na língua portuguesa, apesar de representar um sentimento forte e facilmente traduzido. O veterano revelou que ele, Montagner e alguns membros da equipe da trama se reuniam quinzenalmente, por isso eram muito próximos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

“Tive Domingos Montagner como segundo pai”, diz Giullia Buscacio, emocionada

Marcelo Serrado relembrou que teve dificuldade ao retomar as gravações, pois não conseguia mais olhar para o rio São Francisco. O global disse que ao mesmo tempo foi bonito concluir o trabalho em homenagem ao colega, um ser iluminado.

Lucy Alves comentou que os profissionais de Velho Chico construíram uma família de verdade, e que Domingos tinha o conceito de agregar, queria que todo mundo crescesse.

Mariane de Castro argumentou que ficou a energia do amor no ar entre a equipe da trama. Além disso, afirmou que a força e a coragem do falecido ator deixaram a lição do guerreiro incansável.

Por fim, Mariene falou que sentiu nitidamente a imagem de Montagner pedindo que eles continuassem e seguissem com o “show”.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade