A Treta Rendeu

“Ele é um m#rda, um grande m#rda”, dispara Dayane Mello sobre Victor Pecoraro em A Fazenda 13

A modelo quer enfrentar o ator na Roça

Publicado em 08/10/2021

Depois da eliminação de Erika Schneider, Dayane Mello se revoltou com os peões de A Fazenda 13 depois que uma briga generalizada tomou conta da sede após Rico Melquiades jogar todo o pó de café da casa fora. A modelo criticou a postura de Victor Pecoraro, que jogou leite no Fazendeiro, e dos outros peões alegando que eles querem excluir o amigo.

“Ficaram nos provocando o tempo todo dizendo que iam acabar com o grupinho [Aline, Rico e ela]. A planta lá [Dynho Alves] agora surgiu, porque é planta. Ele quis que você agredisse ele, Rico”, gritou a ex-Grande Fratello VIP. O humorista ouviu tudo calado.

A catarinense, então, detonou a postura do protagonista de Balacobaco e disse que quer ir com ele para a Roça. “Já que eu vou receber votos mesmo, se eu posso escolher, coloque o Victor, baby, ele é um merda, um grande merda”, disparou a morena. “Boto, já que você vai, né?”

Day seguiu criticando Pecoraro: “Não vou passar a mão na cabeça do Rico, eu queria café amanhã e tô p#ta, mas é assim que um homem com 40 anos e dois filhos age?”. Em seguida, o trio deu muitas risadas lembrando do momento em que Rico tomou um banho de leite e Rico pede para deixar o pessoal da casa para lá: “Vão nos excluir agora”, comenta o Fazendeiro. “Foda-se”, esbravejou Dayane. “Já tão excluindo mesmo”, completou Aline Mineiro.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade