Elana dispara: “Falo tudo que eu penso!”

Publicado em 20/03/2019

Em conversa com alguns brothers no fim da tarde desta quarta-feira (20) Elana falou sobre seu comportamento no BBB19. A sister disse que se considera agressiva, mas acredita que precisa melhorar sua recepção com as pessoas. “Tenho que me controlar”.

“Meu defeito é porque eu falo tudo que eu penso. Não penso se vai machucar alguém. Sei que é um defeito. Tenho que me controlar mais, porque a forma que eu falo é bruta”, falou a engenheira agrônoma. O papo surgiu após a sister refletir sobre o que poderia ter eliminado Hana.

Para Alan, Paula e Hariany a sister foi eliminada por seu comportamento exclamativo no reality show. Eles também relembraram Danrley, eliminado do confinamento na noite desta terça-feira (19). O brother perdeu a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e revelou decepção com Paula.

O paredão entre Danrley, Paula, e Carolina rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade