“Ela vai ficar com o parceiro mais coerente”, diz autor de Totalmente Demais

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Paulo Halm, autor de Totalmente Demais, tratou sobre um dos assuntos preferidos dos noveleiros: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar?

“A trajetória da Eliza é de superação e neste sentido sua história segue fiel ao que pensamos e escrevemos na sinopse. Obviamente acreditávamos na força das torcidas para que ela ficasse tanto com Jonatas ou com Arthur. Sem fazer spoiler, ela vai ficar com o parceiro mais coerente com sua trajetória. O importante é que ela vai ser feliz, seja com Arthur ou Jonatas. Ela é uma vitoriosa”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira conta que atores erravam de propósito para aparecer no Falha Nossa

Parceira de Halm no desenvolvimento da obra, Rosane Svartman falou sobre como é escrever em meio a tantas torcidas: “Até porque tem torcida pra tudo nas redes sociais (e no nosso dia a dia). O nosso objetivo é contar um boa história, e sabemos a história que queremos contar. De qualquer forma, gostamos de ler críticas, sugestões e dialogar com o público. Muitas vezes faz a gente refletir, sim, e pode ser inspirador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais