Eita! Prior bate boca com Rafa e Manu sobre eliminação de Guilherme

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20 na noite de ontem. Logo após a saída do modelo, Felipe Prior, Rafa e Manu começaram a discutir sobre qual seria o motivo para o brother ter saído. Para as sisters, as atitudes dele em relação a Gabi, sua namorado do programa, contribuíram diretamente para sua saída.

“Se a Gabi não fez nada de errado, o Guilherme também não”, disse Prior enfático. “Eu acabei de falar para a Gabi: ‘Não foi você que tirou o Guilherme’”, rebateu Rafa. Indo em discordância, o arquiteto afirmou: “Estou dizendo que vocês estão falando que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”. “Mas você não sabe, a gente não sabe. Você está afirmando, não foi apenas por isso”, respondeu Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Rafa disparou: “Foi uma das coisas sim. Quando chegar lá fora você vai ver”. O paulista rebateu: “Ninguém tem certeza de nada. A única coisa que estou defendendo é: ele pode ter errado como pode ter acertado”.

Então Manu completa: “Isso aqui é muito mais que um jogo de prova do líder e do anjo, é um jogo de relacionamento”, complementou Manu. “Não, eu acho que no final estava ficando chato para os dois”, discordou Prior, que em seguida foi até Babu conversar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais