Discussão

Eita! Prior bate boca com Rafa e Manu sobre eliminação de Guilherme

Brothers discutiram sobre motivos do modelo ter saído

Publicado em 04/03/2020

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20 na noite de ontem. Logo após a saída do modelo, Felipe Prior, Rafa e Manu começaram a discutir sobre qual seria o motivo para o brother ter saído. Para as sisters, as atitudes dele em relação a Gabi, sua namorado do programa, contribuíram diretamente para sua saída.

“Se a Gabi não fez nada de errado, o Guilherme também não”, disse Prior enfático. “Eu acabei de falar para a Gabi: ‘Não foi você que tirou o Guilherme’”, rebateu Rafa. Indo em discordância, o arquiteto afirmou: “Estou dizendo que vocês estão falando que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”. “Mas você não sabe, a gente não sabe. Você está afirmando, não foi apenas por isso”, respondeu Manu.

Irritada, Rafa disparou: “Foi uma das coisas sim. Quando chegar lá fora você vai ver”. O paulista rebateu: “Ninguém tem certeza de nada. A única coisa que estou defendendo é: ele pode ter errado como pode ter acertado”.

Então Manu completa: “Isso aqui é muito mais que um jogo de prova do líder e do anjo, é um jogo de relacionamento”, complementou Manu. “Não, eu acho que no final estava ficando chato para os dois”, discordou Prior, que em seguida foi até Babu conversar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade