Cansativo

E o Bolsonaro? SBT promove overdose de Thammy Miranda na grade

O artista virou alvo de criticas de apoiadores do governo Bolsonaro após campanha polêmica

Publicado em 10/08/2020

Após voltar a estampar as manchetes dos jornais, revistas e ser assunto em alta nas redes sociais, a imagem de Thammy Miranda também se tornou viral na grade do SBT. Depois pautar o Triturando na semana passada, o filho da Gretchen também ganhou resenha de Chris Flores no Notícias Impressionantes.

Mas não para por ai, Tammy, que já era figura marcada do Programa Raul Gil, onde até pouco tempo ele deu as caras por meio de reprises, neste domingo (9) participou do programa Eliana e nesta segunda (10) ele é o convidado do The Noite.

Hoje

Após passar o primeiro dia dos pais com seu filho Bento fora da barriga da esposa, Andressa, ele comenta como foi seu domingo. “Foi muito legal, a gente curtiu muito. Comidinha especial, um churrasquinho em casa“, conta. A respeito da polêmica gerada após participar de uma campanha publicitária pela data, responde: “não deixei ninguém lá em casa ficar vendo comentário ruim. A gente viu muito os comentários bons e a galera que se manifestou a favor“.

E completa: “sobre a questão da representatividade, tinham mais 15 caras fazendo a campanha, não era só eu. Eu era um dos. Se eu não estava representando, tinham mais 15… É só ter respeito“.

Falando sobre quem acorda nas madrugadas para cuidar do bebê, diz: “a gente estipulou que uma noite inteira é dela e a outra noite inteira é minha“. Sobre ser filho de uma famosa e se sentir exposto por isso, comenta: “estou repetindo o mesmo erro com o Bento, né? Eu estou expondo ele, quer queira, quer não… Mas é muito difícil porque é nosso dia a dia e estamos muito dependentes das redes sociais.

Ele faz parte e acabo expondo ele… Mas a partir do momento que ele tiver discernimento e falar ‘não quero’, acabou“. Falando sobre futuro, revela: “achei que iria parar só no Bento, mas a Andressa quer mais um“. E diz ter emagrecido nos últimos meses. “Emagreci 11kgs. A Andressa, na gravidez, engordou uns 20 e eu engordei 11“, conta.

Movimentos contra

Depois de ser anunciado como parte da campanha de Dia dos Pais, Thammy sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais e por parte de uma ala política e outros da parte artística. O próprio presidente da república Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para criticar a empresa sobre a escolha de Thammy para a celebração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade