Homenagem de Amigo

Dynho Alves usa camiseta estampada com rosto de MC Kevin em formação de primeira Roça de A Fazenda 13

O amigo do dançarino morreu enquanto o marido de MC Mirella participava do Power Couple 5

Publicado em 21/09/2021

Dynho Alves resolveu homenagear seu grande amigo MC Kevin em seu figurino para a primeira formação de roça de A Fazenda 13. O funkeiro, que morreu após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, em maio de 2021, virou a estampa da camiseta que peão vestiu na noite de terça-feira (21).

O marido de MC Mirella e a artista receberam a notícia da morte do amigo após serem eliminados da quinta temporada do Power Couple Brasil. O cantor chegou a chorar e, na época, disse em seu IGTV que a saber da fatalidade foi “um baque muito grande”.

O atual confinado do reality rural iniciou sua carreira como dançarino de Kevin em 2015. Internautas repercutiram a atitude do peão e disseram que lembraram que ao trabalhar com o saudoso cantor, Dynho teve a oportunidade de se mudar para São Paulo e investir em sua trajetória artística.

Na época dos fatos, o também cantor lamentou nas redes sociais a morte do amigo e exaltou a sua história de superação: “Kevin vai fazer muita falta para a gente, para a família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade