Apaixonado

Duplex deixa claro para Furacão que quer ser mais que um amigo

Segurança é caidinho pela garota de programa

Publicado em 01/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), na Record TV, em Amor Sem Igual, Duplex (Miguel Nader) vai deixar claro para Furacão (Dani Moreno) que deseja mais que a amizade da prostituta.

Após visitar Caio (Henrique Camargo) enquanto sua mãe trabalhava, o segurança voltará ao apartamento da dupla pela manhã seguinte e vai tomar café da manhã com a garota de programa, que terá acabado de chegar da labuta.

Os dois vão falar sobre Poderosa (Day Mesquita) e Duplex assumirá que gosta muito de Angélica, mas que acha a amiga bastante cabeça dura. “Eu que o diga. Se ela passar na entrevista para o Mademoiselle Olympia Night Club, vai pra guerra com o Bernardo (Heitor Martinez)”, comentará Berenice.

Willian, então, vai prometer que se algo acontecer novamente, ele protegerá as amigas. Furacão vai sorrir para ele e afirmará que ele é um amigão de verdade. Em seguida, Duplex vai pegar na mão da amada e dirá: “Eu sonho com o dia em que você aceitar que eu seja mais do que um amigão”.

Surpresa, a mãe de Caio vai despistar o pretendente. “Ih, tá me cantando é, criatura? Botou o que nesse café?”, rebaterá Furacão, que vai deixar Duplex sem graça, desconversando. “Ah, eu falei isso pra te animar, levantar seu astral. Mas fica em paz porque eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês”.

A profissional responderá que sabe disso e vai elogiar a amizade dele. “Você é demais. Te quero muito bem”. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade