Dupla vencedora do The Voice nega mal-estar com Lulu Santos

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Danilo Reis e Rafael, vencedora da terceira edição do The Voice Brasil, resolveram se pronunciar sobre as críticas que receberam de Lulu Santos.

Através de uma nota divulgada pela assessoria, Danilo Reis e Rafael afirmaram que tem um carinho imensa pelo cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Danilo Reis & Rafael reafirma o imenso carinho que tem para com o cantor e compositor Lulu Santos, técnico da dupla no reality e que teve uma contribuição ímpar para o triunfo na difícil disputa. Os jovens sertanejos fazem questão de colocar a gratidão pelo apoio inestimável do artista em todas as etapas do programa e também depois da vitória do time por eles formado.

A dupla ainda reitera que em nenhum momento teve intenção de retirar do mais recente CD a faixa “Um Hino”, composição de Lulu Santos e que contou com a participação do artista. A canção finaliza o álbum, uma forma de homenagem a Lulu, intérprete que tem lugar cativo entre os maiores deste país.”, diz a nota.

Lulu Santos disse ao EGO que a dupla recusou várias propostas do programa. “Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente”, lamentou Lulu.

“Recebo um telefonema: ‘Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?’ Falei: ‘Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música’. Foi pior para eles do que para mim”, concluiu o artista.

Rafael, porém, negou e disse que entraria em contato com o jurado para esclarecer a situação. “Nosso carinho por ele sempre vai existir. O respeitamos pelo artista que é. Amamos tudo o que ele fez e somos muito gratos, nossa consciência está limpa. Tenho certeza de que vamos voltar forte pra dar orgulho a ele”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio