Dulcina ameaça matar Avilez após flagra de beijo em Pedro

O general flagrou a esposa beijando o príncipe

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Avilez (Paulo Rocha) acaba ficando furioso com uma cena que acaba flagrando no palácio de Dom Pedro (Caio Castro). Tudo começa quando Dulcina (Joana Solnado) entra no local e começa a rolar o maior clima com o príncipe.

Pedro fica confuso com a presença da moça e logo questiona o que ela está fazendo por ali. “Você sabe muito bem… Se ele falou eu não ouvi, os meus ouvidos só servem para a sua boca”, afirma Dulcina, que beija o rapaz. Mas eles não esperavam que seriam flagrados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que absurdo é esse?”, indaga Avilez, entrando inesperadamente na sala do palácio. “Acredite, estou tão chocado quando o general…”, sentencia Pedro, assim que o militar pega a arma e aponta para ele. A moça acaba mentindo e diz que foi beijada à força.

Posteriormente, Pedro afirma que a mulher só pode estar ficando louca. Enquanto ela tenta controlar o marido e continua dizendo que ela não foi a culpada pelo que ele acabou de ver. “Você está atrapalhando tudo, tentou matar o príncipe… Não se preocupe Pedro, vou me livrar dele para sermos felizes”, diz Dulcina, apontando a arma para o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio