Dudu Camargo cutuca a concorrência e debocha de profissional que trocou SBT pela Record: “Apanharam mais que vaca na horta”

São Paulo e Porto Alegre foram os destaques na audiência do Primeiro Impacto

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, usou suas redes sociais para comemorar os números de sua atração nas manhãs do SBT. Não bastando, Dudu aproveitou para ironizar a terceira colocação da Record TV com o Balanço Geral – Manhã, apresentado por Celso Zucatelli.

E sobrou até para o antigo Editor-chefe do jornalismo da casa, que trocou a rede de Silvio Santos pela emissora do bispo Edir Macedo. Nos stories, Dudu Camargo agradeceu a audiência, principalmente a conquistada em São Paulo e em Porto Alegre, frisou a “enconchada” na TV Globo e a vice liderança com uma cobertura de bailes funk em várias localidades na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês viram os baile funk? Fizemos a cobertura e deu audiência pra gente, por que na outra lá, desde às 6 horas da manhã [eles estavam] no baile e a gente dando o triplo neles. Depois nós entramos com o baile, ai foi festa total.

Realmente, o ibope [subiu]. Quero agradecer principalmente São Paulo e Porto Alegre pelo carinho da companhia e audiência […] encochando a platinada que escolheu um filme ai […] pegamos [o ibope] muito baixo, por sinal, e foi virando ao longo do programa.

[Celso] Zucatelli e o Erick, apanharam mais que vaca na horta. O Erick já trabalhou com a gente, mas escolheu aceitar o convite do Clóvis [Rabelo, Diretor de Produção em Jornalismo da Record TV] e foi apanhando. A platinada levou uma encochada bonita durante um bom tempo”, expressou Dudu Camargo, feliz com o resultado conquistado.

[Atualizaremos esta nota com os dados consolidados do Kantar ibope Media assim que forem divulgados]

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio