Dudu Azevedo volta a interpretar Jesus em nova novela da Record TV

Ator deu 'prévia' do personagem em Apocalipse

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jesus, novela bíblica em reprise pela Record TV, acabam de ganhar um motivo a mais para conferir Gênesis, próximo título do filão de dramas religiosos. O canal escalou Dudu Azevedo, protagonista da trama de 2018, para uma participação especial na que está por vir.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no veículo O Dia, o ator de 42 anos vai interpretar em Gênesis o mesmíssimo papel de Jesus Cristo, com que pode ser (re)visto diariamente na tela da Barra Funda. A ideia é promover um crossover entre as duas obras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez em que Dudu aparece como Jesus fora da novela-título. Em 2017, ele ofereceu uma ‘prévia’ do personagem no último capítulo de Apocalipse, folhetim ambientado no fim dos tempos que foi praticamente a antecessora da própria Jesus.

Gênesis tem estreia programada para o dia 12 de janeiro. O elenco da trama é composto ainda por nomes como Adriana Garambone, Thiago Rodrigues, Heitor Martinez, Dani Moreno, Cássia Linhares, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Arthur Aguiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio