Hora do adeus

Dudu Azevedo anuncia fim de contrato com a Record TV: “Encerro mais um ciclo”

Ator estrelou as novelas Jesus e O Rico e Lázaro

Publicado em 22/07/2021

A Record TV acaba de perder um dos nomes mais significativos de seu casting. O ator Dudu Azevedo anunciou nesta quinta-feira (22), por meio de seu perfil pessoal no Instagram, o encerramento de seu vínculo com o canal, onde protagonizou as novelas bíblicas O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018).

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades“, escreveu o ator de 42 anos na legenda da publicação, onde aparece caracterizado como o Filho de Deus.

Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, acrescentou ainda, a respeito do que está por vir.

Dudu Azevedo estreou na dramaturgia da Record TV em 2016, quando viveu o papel de Zur na segunda temporada de Os Dez Mandamentos. Além de ter protagonizado a novela sobre o Messias, ele voltou a interpretar Jesus em participações especiais nas novelas Apocalipse (2017) e Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade