Duda Nagle vai aparecer pelado em A Dona do Pedaço; saiba como será a cena

Publicado em 15/08/2019

O ator Duda Nagle aparecerá completamente nu em uma cena de seu personagem Paixão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O rapaz entrou na trama esbanjado sensualidade, como um boxeador. Ele se encanta por Kim, feita pela atriz Monica Iozzi, e os dois acabam não resistindo um ao outro, apesar de serem parecidos no ego.

Disposto a tudo para ter a loira em seus braços, ele aparece, de repente, pelado no estúdio de fotografia. É isso mesmo! O personagem de Duda Nagle tira a roupa e espera a assessora de Vivi (Paolla Oliveira) aparecer no local.  Ao abrir a porta, ela dá de cara com o bofe, sentado em uma cadeira, exibindo os músculos.

“Sabia que tava aqui. Entrei pelos fundos pra te fazer uma surpresa. Aproveita. É tudo teu”, dispara o lutador. Apesar do susto, o desejo fala mais alto e a loira decide dispensar Márcio (Anderson Di Rizzi) que a esperava do lado de fora. “Kim, está demorando. Pegou a bolsa?”, grita ele.

Sem resistência

“Vem, vem. Vai jogar fora esse corpão?”, diz Paixão. Ela pede para o sarado esperar, ao perceber que ele está muito a fim, e se dirige a Márcio. “A Vivi ligou, está vindo pra cá, quer conversar comigo… estou até muito preocupada, tenho medo que ela queira trocar a gestão das redes sociais. Estou tensa”, mente.

Márcio, apesar de sugerir também conversar com Vivi, aceita ir embora e não desconfia de nada. Logo, ela fecha a porta, se vira para Paixão diz que dispensou o namorado e agarra ele, peladinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 97, que será exibido no dia 09 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade