A Dona do Pedaço: Márcio tenta convencer Kim a não casar, mas ela é irredutível

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio (Anderson dI Rizzi) percebeu que gosta mesmo de Kim (Monica Iozzi), mas pode ser tarde demais, em A Dona do Pedaço. Ela já está comprometida com Paixão (Duda Nagle), que pediu sua mão. Tudo começa quando ele a procura para se distrair, mas ela, surpreendentemente, o rejeita.

“Márcio, não sei como ousou vir até aqui. Se o Paixão chegar você leva um nocaute”, avisa a loira. Mas o moreno está prevenido, ele checou a agenda do boxeador e sabe que ele está em um evento em Osasco. “Kim, não casa com o Paixão. Vai ser a maior bobagem da sua vida”, pede ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela já não quer conversa sobre isso. “Hello! Sua oportunidade passou, Márcio. Estou exausta, passei o dia no tribunal. Ainda tive que declarar meu nome verdadeiro”, reclama ela, despertando a curiosidade de Márcio, que quer saber como ela se chama.

“Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso. Eu já dei todas as dicas. Estou cansada… não esperava por você… Quando é que vai embora?”, pergunta a loira, impaciente. Ele diz que não quer ir embora da vida dela e declara, dizendo que a ama.

“Perdeu o barco, my dear. Agora é o Paixão. Casarei com ele e terei muitos filhinhos, todos com luvinhas de boxe dependuradas nos berços…”, rebate ela. Ele, esperto, pede para ficar e tirar uma casquinha. Kim admite que uma casquinha é sempre bom e os dois caem no sofá, se pegando.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais