RETA FINAL

Drica Moraes elege cenas mais marcantes de Núbia em Travessia

Último capítulo da trama vai ao ar nesta sexta (05)

Publicado em 03/05/2023

Nesta sexta-feira (05), a Globo exibe o último capítulo de Travessia. Intérprete de Núbia, Drica Moraes relembrou três cenas que a marcaram ao longo da novela, e falou sobre momentos com Brisa (Lucy Alves), a ex-nora; o filho, Ari (Chay Suede) e o neto, Tonho (Vicente Alvite).

“Começou lá atrás, bem no começo com essa questão de querer uma mulher rica para o filho. As brigas com Brisa lá no começo eram bem intensas. Tem uma que ela passa na venda e ela é bem irônica comigo, e o Ari já veio pro Rio, eles já estão naquele primeiro desencontro deles e aí eu brigo com ela na venda. E depois ainda jogo umas sementes… Dou um berro… Pareço uma bruxa! Foi um momento forte aquele“, disse Drica ao GShow.

A atriz também falou sobre a cena em que Núbia descobre o verdadeiro caráter de Ari. “E outro momento muito marcante foi essa sequência agora no final com o Chay [Suede], que a mãe descobre e revela-se o verdadeiro caráter dele, né? Foi uma cena longa, que a gente gravou em pouco tempo. E foi muito linda porque a gente sabia o texto, mas também improvisou muito. Eu batia nele, depois tinha um grande choro, um grande ódio. Foi uma cena muito intensa”, observou.

Por fim, Drica recordou o amor entre Núbia e Tonho “Eu acho que o terceiro momento talvez fosse com o Vicente nas nossas brincadeiras mesmo, a gente brincou mesmo, Joguei ele pra cima. E ele se diverte demais, ele adora cantar! É um menino muito talentoso e muito querido também”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade