Protagonista

Drica Moraes avalia Carolina, de Verdades Secretas: “Dei conta de um trabalho intenso”

Atriz entrou na novela às pressas no lugar de Deborah Secco

Publicado em 16/09/2021

A reprise de Verdades Secretas está fazendo o maior sucesso. A novela repete toda a repercussão da exibição original, destacando o talento de vários artistas, como Drica Moraes.

A intérprete da protagonista Carolina deu um show no papel. Ela entrou “aos quarenta e cinco do segundo tempo”, substituindo Deborah Secco, que deixou a trama devido à gravidez.

Por isso, Drica avalia o trabalho como um dos maiores desafios de sua carreira. “Em uma semana comecei a trabalhar. A preparação foi muito rápida. Dei conta de um trabalho intenso, física e emocionalmente, e tive enorme reconhecimento. Foi uma glória para mim”, contou em entrevista a Carla Bittencourt, do Metrópoles.

A atriz avalia Carolina como um de seus melhores papéis nas novelas. Tudo isso graças ao apoio do diretor Mauro Mendonça Filho e do autor Walcyr Carrasco.

“Maurinho é um dos melhores diretores com quem já trabalhei na TV. E Walcyr é uma espécie de padrinho, me deu grandes personagens ao longo da carreira”, destacou.

Atualmente, Drica está assistindo Verdades Secretas novamente, mas deixando a autocrítica de lado. “Amo rever meus trabalhos. Não sou muito crítica comigo nos trabalhos antigos. Sofro mais e sou mais exigente quando estou executando. Me perdoo por todos os meus erros e excessos. Vibro com meus acertos!“, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade