Drama em Poliana: Atormentada, personagem de Myrian Rios pede DNA de aluno

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT, Ruth, personagem interpretada pela veterana Myrian Rios está enfrentando um dilema em sua vida. Desconfiada de que Bento (Davi Campolongo) é seu sobrinho perdido, a diretora da escola Ruth Goulart não vai medir esforços para descobrir a verdadeira origem do garoto.

No passado, Ruth perdeu uma irmã e um sobrinho do mesmo nome. Passado alguns anos um novo aluno entrou na escola, Bento é problemático por ter um gênio forte e precisa ser domado pelo corpo docente e pela própria diretora Ruth, que começa a ter intuições através das característica dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de reconhecer uma música tocada pelo jovem no piano, a diretora pediu que Helô (Eliana de Sozua) ficasse de olho nele, já que o pouco que se sabe sobre Bento a intriga. Bento não tem pai e é criado por uma pessoa chamada Marlos, sem identificação na história até os capítulos atuais.

Nas próximas semanas de As Aventuras de Poliana Ruth estará cada vez mais certa de que Bento é seu sobrinho, e revela a Helô que pretende fazer os testes de DNA. Abalada Ruth se afastará do cargo e propõe a Celso (Miguel Nader) fique no lugar de Lindomar (Ivan Parente) durante seu afastamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais