Paredão

Douglas Silva torce contra Linn da Quebrada no BBB 22: “Te coloca mesmo”

Ator acredita que não pode confiar em cantora

Publicado em 24/02/2022

Em dia de Prova do Líder no BBB 22, os participantes estão prontos para topar qualquer coisa pela liderança, pelo poder de indicar alguém, além das vantagens do Quarto do Líder com seus amigos do VIP. Douglas Silva e Arthur Aguiar estão torcendo por certas pessoas.

Além deles, é claro… afinal, sempre é bom garantir mais uma semana no jogo. Para Douglas algumas pessoas podem ganhar, mas mesmo sendo do mesmo quarto, não podem: “Mano a liderança tem que cair pro nosso quarto, em pessoas específicas. [Risos]”.

Concordando, Arthur Aguiar sabe de quem o ator fala: “Tem isso também, aí vai um de vocês ai mano” e o amigo ainda dá nomes de quem pode indicar algum dos seus aliados: “Acho que lá do quarto, a única possibilidade de eu ir pro Paredão é a Lina”.

O marido de Maíra Cardi concorda mais uma vez: “É, eu acho que se ela pegar, ela te coloca mesmo. Na verdade ela coloca ou você ou o Scooby. O P.A ela não bota porque eu acabou de voltar. É você ou o Scooby. Agora se a Jessi pegar ela coloca alguém do outro quarto, certeza”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade