Vem aí

Douglas Silva interpreta homem viciado em sexo na novela Todas as Flores

Ator faz par romântico com Mary Sheila

Publicado em 04/06/2022

O ator Douglas Silva não precisou esperar muito tempo após o fim do BBB 22 para emplacar um trabalho de destaque na Globo. Ele acaba de ser confirmado no elenco de Todas as Flores, novela que João Emanuel Carneiro prepara para ser exibida na plataforma Globoplay, a partir de outubro deste ano.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, e também pelo colunista André Romano aqui no Observatório da TV, DG interpretará um homem viciado em sexo na história. O personagem fará parte do núcleo cômico da obra e será casado com Mary Sheila, cuja caracterização será inspirada na cantora Alcione.

Vale ressaltar que não se trata do primeiro papel de Douglas nas novelas da Globo. Revelado ainda criança na série Cidade dos Homens (2002-2005), ele já participou de Caminho das Índias (2009), como Juliano, e mais recentemente de Amor de Mãe (2019), onde deu vida ao perigoso bandido Marconi.

Anteriormente batizada de Olho por Olho, Todas as Flores conta ainda em seu elenco com nomes como Sophie Charlotte, Nicolas Prattes, Letícia Colin, Caio Castro, Regina Casé, Ângelo Antônio, Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Humberto Carrão e Simone Spoladore. A direção de gênero será de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade