Dona Geralda surpreende ao apontar quem deve vencer o BBB 21 e chama participante de falsa

Declarações foram dadas em entrevista à Fátima Bernardes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante do BBB 16 e uma das pessoas mais emblemáticas da história do reality show, Dona Geralda participou do Encontro com Fátima Bernardes de quarta-feira (14) e falou sobre a atual temporada.

A mineira relembrou sua passagem pelo programa, em especial um momento que viralizou após ela chamar uma colega de confinamento de falsa com o bordão “deixa de ser falsa, menina“. “A minha reação foi ótima, eu achei hilário ver todas as redes sociais bombando com a frase”, recordou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralda aproveitou para dizer quem do BBB 21 deveria ouvir seu bordão. “Hoje eu falaria essa frase para alguns participantes do BBB 21, principalmente a Viih Tube. Estou achando ela muito ‘falsiane’. Ela planta em um lugar, planta em outro, escorrega, e vai saindo fora da situação”, revelou.

A ex-BBB ainda contou pra quem vai sua torcida para vencer a atual temporada do reality. “Daria o prêmio de R$ 1,5 milhão para Camilla de Lucas. Até agora, estou achando ela a mais centrada, mais sensata”, completou, segundo Daiv Santos, do POP Line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio