Muitas opiniões

Juliette dispara sobre relacionamento sobre Thaís e Fiuk no BBB 21: “Todo mundo se meteu”

Advogada revela que todos da casa queriam ajudar, mas atrapalharam

Publicado em 14/04/2021

Thaís ainda é assunto na casa do BBB 21. Na tarde de quarta-feira (14), Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz comentavam sobre a passagem da sister na casa e em determinado momento Juliette comenta que: “Todo mundo se meteu” no relacionamento da dentista com Fiuk e que isso a irritava.

Camilla de Lucas se defende: “Isso eu faria com qualquer pessoa” e a advogada se explica: “A gente tá falando da  queixa dela com a Pocah: ‘eu não sou criança. eu resolvo minhas coisas’, ela dizia. Inclusive chaguei a falar com ela no negócio do Fiuk: ‘Thaís por que você está permitindo?’ Chegou ao ponto de Vitória tretar com ele. ‘Porque você não diz aos meninos que não se metam?’”.

Juliette ainda diz que percebeu que ela estava cansada de todo mundo se metendo: “Ela estava chateada ‘eu não pedi para ninguém se meter’”, reproduzindo a fala de Thaís. Camilla de Lucas então lembra de um detalhe: “Ela estava bêbada”, mas tem como resposta: “Amiga, no dia a dia isso [intromissão] acontece”.

João Luiz comenta sobre a festa do Líder Rodolffo, no qual ele precisou conversar com Fiuk: “Você lembra de uma situação na festa do Rodolfo?(…) Eu cheguei, sentei, conversei e comecei a falar.  eu conversei muito com ele sobre gerar uma expectativa, de uma brincadeira [que poderia ficar sério]. Eu realmente me meti, porque eu gosto dos dois” e Juliette concorda: “Eu faria a  mesma coisa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade