Domitila cria emboscada para Benedita e aponta arma

A morena decide se vingar da irmã após ela se encontrar com Dom Pedro

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo, após descobrir que Benedita (Larissa Bracher) teve um encontro com Dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) resolveu se vingar da irmã criando uma emboscada.

A morena dará um tiro no rapaz responsável por comandar a carruagem onde Benedita está. Por causa disso, o transporte cairá no chão. Ao ver a irmã no chão, Domitila se aproximará e apontará uma arma contra a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, abaixa essa arma, irmã. Pelo amor de Deus, não faz isso comigo”, implorará Benedita, caindo no choro. Domitila resolve não atirar e Benedita diz que poderia ter morrido. “Poderia. Eu quero, Benedita, que você se lembre disso. Por que da próxima vez… É melhor não ter próxima vez”, dirá a morena.

“O Felício tem razão. Sua ambição não tem limite”, comentará Benedita. “Já me arrependi de te dar uma segunda chance”, falará Domitila, apontando a arma e atirando. Porém, o revólver estará sem bala. “Esqueci de recarregar. Sorte a sua, Benedita”, concluirá, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais