Rinha de sisters

Domitila Barros recua no BBB 23 e afirma não querer embate com Larissa

A miss também pediu que o grupo não queime votos na próxima Formação de Paredão

Publicado em 29/03/2023

No Quarto Fundo do Mar, Domitila Barros e Cezar ‘Black’ conversam sobre a relação da miss com Larissa. Segundo ela, Ricardo ‘Alface’ está agitando um embate entre as duas para gerar entretenimento.

Na última segunda-feira (27), Domitila recebeu placas de ‘menos importante‘ de Larissa e Bruna Griphao. As sisters justificaram que a modelo levanta pautas feministas dentro da casa, porém, as trata com rivalidade, inclusive, com xingamentos. Já nesta quarta, a miss recebeu quatro alvos no Queridômetro.

Domitila desabafou com Black:  “Eu hoje recebi quatro alvos. Parto do pressuposto que estarei nesse Paredão.” Em seguida, a sister sugere que o grupo não ‘queime’ votos: “Talvez o voto direto seja de lá. Pela casa, acho que temos que ver um voto em consenso. Acho que não vale a pena ficar dividindo votos se somos seis e eles quatro. Não adianta dividir!”

Cezar questionou sobre a possibilidade da pernambucana ir ao Paredão pela liderança, caso Larissa e Bruna peguem o líder. Domitila foi honesta: “Eu acho que sim, mas o Facinho acha que… Não é que ele acha que não, mas ele pensa que elas não querem ir comigo.”

A sister também revelou que Ricardo sugeriu um embate entre elas: “Ao mesmo tempo, eu não vou forçar nenhum embate. Tá todo mundo ileso do Paredão e só sobra esse? Tira o foco de todos os outros problemas e erros.”

Domitila refletiu: “Se eu peço perdão e prometo melhorar nas ações, e eu já vou levar pra embate… Não sei até que ponto é coerente! Depende muito da dinâmica do jogo (pra colocar Larissa) no Paredão. Eu acredito que a Amanda não me bota, bota a Marvvila. Se eu, por algum motivo tenho um contragolpe… Não sei. Se eu for líder, acho que ainda tem muita coisa pra colocar em balança a não ser a última semana!”

A modelo encerrou: “Um exemplo: a Bruna me coloca e não está disponível, eu não puxar a Larissa em um contragolpe é fugir do embate! Eu sinto! Muito fácil eu puxar qualquer um pra eu ter mais chances de ficar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade