Domingo Legal: Turma do Programa do Ratinho participa do Passa ou Repassa

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli comanda mais uma edição do Passa ou Repassa no Domingo Legal do próximo dia 07 de abril, a partir das 11h, no SBT. A competição será entre a turma do Programa do Ratinho e um grupo formado por artistas conhecidos pelo público.

Santos, Murilo, Rhenata e Zezinho Gasolina integram a equipe da atração semanal da emissora de Silvio Santos. Já Antônia Fontenelle, Fábio Rabin, Rodrigo Capella e Yudi formam o time desafiante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as divertidas provas do Passa ou Repassa, Portiolli apresenta o quadro Xaveco. Num clima de balada, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando. Quem restar no final será o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

A atração continua com brincando com a plateia. E também o quinto episódio da 4ª temporada do Comprar e Bom, Levar é Melhor. A família Nunes terá o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes.

Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja, totalizando a quantia dividida. Só que, para levar os produtos para casa, a família passará por um “quis” respondendo sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada questão terá um valor determinado. Se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

No entanto, se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver. Nesse momento, ele pode escolher os seus itens ou dos demais familiares. A regra acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio