Domingo Legal: Celso Portiolli invade os bastidores da Praça É Nossa neste domingo

Publicado em 02/08/2018

No Domingo Legal do próximo dia 05 de agosto, a partir das 13h, Celso Portiolli invade aos bastidores da gravação de A Praça é Nossa e mostra tudo o que acontece por trás das câmeras do melhor programa humorístico da TV brasileira.

Celso conversa com Carlos Alberto de Nóbrega e com todo o elenco para saber as histórias e curiosidades da atração. Na sequência, o apresentador volta para o palco. E apresenta a história do humorista Matheus Ceará no quadro “Esta é Sua Vida”.

Leia também: Monique Evans se declara para Cacá Werneck: “Completamente apaixonada”

Ele fala sobre sua trajetória profissional, pessoal, reencontra amigos, familiares e pessoas importantes que fazem parte de sua trajetória. Matheus ainda é surpreendido com a presença da esposa Bianca e da filha recém-nascida, Ivy. A garotinha estará pela primeira vez na TV.

Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBTaconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Leo Dias revelou através de stories no instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade