Bel Para Meninas

Domingo Espetacular apresenta detalhes do caso da youtuber Bel

Jovem de 13 anos passava por situações constrangedoras incentivada pela mãe

Publicado em 21/05/2020

O Domingo Espetacular desta semana destaca, no próximo dia 24, o caso da jovem youtuber Bel e discute o limite das publicações na internet. Francinete, a mãe da menina, é acusada de fazer vídeos que expõem a filha a momentos constrangedores.

A youtuber de 13 anos é criadora do canal “Bel para Meninas” e sua história gerou indignação quando os internautas denunciaram Francinete por possíveis maus-tratos.

O programa traz ainda uma reportagem sobre o caso de um delegado que foi baleado e encontrado em estado grave ao lado da namorada morta. O programa aponta detalhes deste crime e revela o que pode ter acontecido no apartamento onde eles estavam.

A revista eletrônica da Record TV também destaca o trabalho de mulheres da Força Aérea Brasileira que estão em ação, no meio da Amazônia, contra o coronavírus. E mais: uma matéria com relatos de um golpe antigo, mas muito frequente: pessoas que compram algo pela internet, mas não recebem nada.

Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade