UOL - O melhor conteúdo
DESPEDIDA

Domingão do Faustão exibirá pela última vez o quadro Ding Dong

O apresentador deixará a emissora no final do ano

Publicado em 19/04/2021

Fausto Silva vai apresentar, no próximo Domingão do Faustão, o último Ding Dong da história do quadro. Para a despedida, a equipe vai produzir uma edição especial, apostando em atrações que causem emoção no público.

A informação é do colunista do R7, Flavio Ricco. O quadro reúne grandes nomes a música brasileira e internacional e, com a grande repercussão, se tornou um espaço almejado por profissionais da música.

Assim como os outros quadros, o público terá que se despedir, em razão da decisão de Faustão de não renovar o contrato com a Globo e deixar a emissora no final do ano. O Ding Dong, com sua campainha do sucesso, estreou no programa em 4 de janeiro de 2015.

Na atração, dois times de celebridades se enfrentam e o objetivo é acertar as músicas apresentadas por apenas algumas notas. Inicialmente, o participante selecionava uma das sete portas, tocava a campainha e tentava acertar a melodia. Se adivinhasse, o sósia saía pela porta e apresentava a música.

A partir de 2016, o quadro passou a trazer os compositores e músicos para cantar seus sucessos. Para fechar seu último ano na emissora, o Domingão terá também uma edição especial da Dança dos Famosos, que contará com participantes de outras temporadas, como Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Viviane Araújo, Marcello Melo Júnior, Rodrigo Simas, etc.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile