DESPEDIDA

Domingão do Faustão exibirá pela última vez o quadro Ding Dong

O apresentador deixará a emissora no final do ano

Publicado em 19/04/2021

Fausto Silva vai apresentar, no próximo Domingão do Faustão, o último Ding Dong da história do quadro. Para a despedida, a equipe vai produzir uma edição especial, apostando em atrações que causem emoção no público.

A informação é do colunista do R7, Flavio Ricco. O quadro reúne grandes nomes a música brasileira e internacional e, com a grande repercussão, se tornou um espaço almejado por profissionais da música.

Assim como os outros quadros, o público terá que se despedir, em razão da decisão de Faustão de não renovar o contrato com a Globo e deixar a emissora no final do ano. O Ding Dong, com sua campainha do sucesso, estreou no programa em 4 de janeiro de 2015.

Na atração, dois times de celebridades se enfrentam e o objetivo é acertar as músicas apresentadas por apenas algumas notas. Inicialmente, o participante selecionava uma das sete portas, tocava a campainha e tentava acertar a melodia. Se adivinhasse, o sósia saía pela porta e apresentava a música.

A partir de 2016, o quadro passou a trazer os compositores e músicos para cantar seus sucessos. Para fechar seu último ano na emissora, o Domingão terá também uma edição especial da Dança dos Famosos, que contará com participantes de outras temporadas, como Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Viviane Araújo, Marcello Melo Júnior, Rodrigo Simas, etc.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade