Climão?

Faustão chama BBB de jaula, diz que Thaís “beijou errado” e entrega: “Queridinha do Boninho”

Ex-sister esteve no Domingão

Publicado em 18/04/2021

Eliminada do BBB 21 na terça-feira (13), a dentista Thaís Braz esteve no Domingão do Faustão de domingo (18). Com seu jeito irreverente, Fausto Silva surpreendeu logo ao anunciar a presença da ex-sister ao chamar o reality show de “jaula”.

“Ela é dentista, ficou 78 dias na jaula do BBB, saiu com 82% dos votos. É hora dela se explicar, falar o que ela quiser”, disse Faustão, que foi direto logo na primeira pergunta. “Não plantaram nada pra você lá? Não teve pegadinha, ninguém plantou nada?”, perguntou ele.

“Você era a queridinha do Boninho”, disse Fausto Silva referindo-se ao diretor do BBB e Thaís reagiu com gargalhadas. “Não estou sabendo disso”, disse ela. “É, a galera comenta aqui. Tá vendo?”, insistiu o apresentador. 

Na sequência, Faustão passou a palavra para sua assistente de palco Carolina Miarelli. “Como eu sou dentista também, eu sei que você conhece muito de boca. Eu acho que você saiu dali foi porque você…”, tentou perguntar ela, que foi interrompida: “Beijou errado”, disparou Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade