Novo Mundo

Dom Pedro socorre Domitila na rua e a beija

A morena dirá mentiras para comover o príncipe

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) levará Domitila (Agatha Moreira) para um lugar seguro após vê-la na rua implorando por ajuda. “Diga-me o que aconteceu”, pedirá o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

“Eu fui atacada. Estava vindo de São Paulo, vim encontrar o meu irmão. Acho que eram três homens. Eles fizeram eu e o cocheiro saltarmos da carruagem e depois começaram a nos saquear. Aproveitamos um momento de distração e saltamos. Felizmente fui salva por você, mas perdi tudo que eu tinha”, inventará a morena.

“Estava vindo ao encontro do seu irmão?”, indagará o príncipe. “Sim, Francisco de Castro. Ele veio com as tropas de São Paulo para apoiá-lo”, falou a beldade. “Certamente eu o conheço, mas não sabia que tinha uma irmã tão bela. Qual é o seu nome?”, perguntará o safado.

“Domitila de Castro”, responderá a jovem. Depois, ela dirá que Chalaça (Romulo Estrela) mandou matar Benedita (Larissa Bracher), sua irmã, por ter rompido com o casamento. Ao saber que Pedro mandou prender o moreno, Domitila agradecerá com um abraço e terminará sendo beijada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade