Reality show

DJ Vitória-Régia revela identidade e vence o The Masked Singer Brasil: “Plenutide dentro do peito”

Galo e Abelha-Rainha também tiveram suas identidades reveladas

Publicado em 09/04/2023

A grande final do programa The Masked Singer Brasil reservou grandes surpresas – e emoções – ao público da Globo neste domingo (9). O primeiro a ser desmascarado foi o Galo, que revelou ser o cantor Xamã. Na sequência, Larissa Luz expôs ser o nome por trás da fantasia de Abelha-Rainha.

Participar do The Masked foi uma experiência maravilhosa! Tive a oportunidade de cantar músicas que não estão no meu repertório, de outros gêneros musicais, dividi o palco com o João Gomes…“, enumerou Xamã.

Fiquei feliz demais com o convite [para o reality]! Primeiro porque amo o casting das outras temporadas e me senti honrada de poder fazer parte! Depois porque tinha muita curiosidade para saber como tudo acontecia e vontade de desbravar esse mundo lúdico e divertido que o programa propõe“, contou Larissa ao Gshow.

A última surpresa ficou por conta da identidade da DJ Vitória-Régia, eleita a grande vencedora desta terceira edição do programa. Para surpresa de alguns, tratava-se da ex-BBB Flayslane.

Eu sinto uma plenitude dentro do peito que é difícil descrever. No momento em que eu venci, isso teve uma força muito maior do que qualquer valor financeiro ou o troféu em si, é lindo ser exemplo pra tantas pessoas humildes que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui“, emocionou-se a ex-sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade