Inesquecível

Discurso de Nicette Bruno ao fim de A Vida da Gente emociona público

Atriz interpretou Iná na trama de Lícia Manzo

Publicado em 06/08/2021

Hoje foi ao ar o último capítulo de uma das novelas mais emotivas e mais comentadas dos últimos anos. Exibida originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012, A Vida da Gente teve sua segunda exibição pela Globo encerrada nesta sexta-feira (6), com ampla repercussão nas redes sociais.

Em plataformas como o Twitter, não faltaram mensagens de comoção com o desfecho da história de Lícia Manzo, que reconciliou de vez as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) e garantiu um happy ending até mesmo ao controverso mocinho Rodrigo (Rafael Cardoso).

A novela é sobre o amor dessas duas. Nunca foi macho“, pontuou um internauta, a respeito das protagonistas. “Orgulho de nunca ter apoiado o verdadeiro monstro da novela. Rodrigo só atrapalhou a vida da Manu e da Ana, até no final foi assim“, decretou outro, hater declarado de Rodrigo.

Quem realmente roubou a cena, porém, foi a inesquecível Nicette Bruno (1933-2020). Falecida no ano passado, vítima de complicações da covid 19, a atriz roubou a cena com o discurso de sua personagem, Iná, sobre o poder do tempo, na cena que marcou o grande encerramento do folhetim.

Nicette Bruno era uma artista tão incrível, que a sua Dona Iná acabou se tornando maior até mesmo do que a novela. Sendo assim o fim não poderia ser outro do que esse discurso lindo. Que sorte a nossa de ter um registro desses eternizado!“, emocionou-se um usuário do microblog.

Essa cena já era emocionante na primeira exibição, mas agora consegue ser mais ainda. Nicette faz muita falta“, lamentou outro. “Esse texto final a melhor cena de A Vida da Gente, bicho! Nicette Bruno, eu te amo pra sempre!“, derreteu-se ainda um terceiro fã da saudosa atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade