novos projetos

Diretores do Faustão na Band deixam a atração após saída do apresentador

Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira encerram o contrato com a emissora

Publicado em 25/05/2023

Após a saída de Faustão, a Band enfrenta mais uma baixa em seu quadro de profissionais. Os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, que atuavam no programa do apresentador, também deixaram a emissora. Nesta quinta-feira (25), a emissora confirmou oficialmente que os diretores não fazem mais parte da equipe.

A decisão foi tomada em comum acordo, de acordo com a nota divulgada pela emissora. “Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros“, diz o texto.

A Band expressou ainda seu agradecimento aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e desejou sucesso em suas futuras empreitadas. O canal também enfatizou os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador Fausto Silva “pelo seu trabalho grandioso e de qualidade que mudou a história do horário nobre da emissora. Consolidou com o público um programa voltado inteiramente para a família brasileira”.

O comunicado adianta algumas informações sobre o programa que vai substituir Faustão. Com um formato diferente, a nova atração será dirigida por Ignácio Iglesias, que já trabalhou em programas como CQC, A Liga, Pesadelo na Cozinha e 1001 Perguntas. Ele vai atuar em conjunto com a atual equipe de produção. Mais detalhes sobre o novo projeto serão revelados em breve.