Vem aí

Diretor Rogério Gomes buscará novas locações para o remake de Pantanal

Adaptação da trama estreia em 2022 na Globo

Publicado em 22/02/2021

Rogério Gomes, diretor do remake da novela Pantanal, planeja uma nova viagem à região em breve. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é buscar novas locações na região.

Além disso, Gomes pretende fazer um estudo aprofundado do pantanal brasileiro para as gravações da trama. Assim como na versão original, as lindas paisagens do local terão grande destaque na produção.

Um levantamento já foi realizado. Agora, porém, mais profissionais devem acompanhar o diretor, dependendo de como estiverem os números da COVID-19 no país.

Vale salientar que a estreia do remake de Pantanal é prevista para 2022, no horário nobre da Globo. Antes, vem a segunda parte de Amor de Mãe, seguida pela trama inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Sucesso de Benedito Ruy Barbosa na Manchete, a trama é adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A história será contemporânea. Já o elenco tem Rafael Cardoso confirmado e a atriz que fará Juma Marruá. Entretanto, o nome dela é mantido em segredo pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade