FAMÍLIA É PRIORIDADE

Dira Paes abandona entrevista ao vivo no Mais Você para socorrer o filho: “Mãe, né?”

Atriz interrompeu a entrevista com Ana Maria Braga para poder dar atenção ao filho caçula

Publicado em 06/10/2022

Nesta quinta-feira (6), a atriz Dira Paes, de 53 anos, teve a sua participação no Mais Você, da TV Globo, interrompida para socorrer um de seus filhos que começou a chorar durante a entrevista ao vivo com Ana Maria Braga. A veterana conversava sobre a reta final de Pantanal, quando seu filho Martim, de seis anos, começou a chorar.

“Tem criança chorando aí embaixo, é isso? É gato, é tudo… Mãe, né?”, disse Dira Paes ao perceber que o seu caçula estava chorando em outro cômodo da casa. Ao ver que a criança não se acalmava, a atriz decidiu chamar o filho para participar da chamada de vídeo com Ana Maria Braga.

“Pode vir, vem conhecer, mas não pode chorar. Meu filho, não pode chorar, o que foi? Está vendo como é a vida de atriz? É tudo ao vivo. Espera aí, deixa eu dar uma água aqui para ele”, falou a intérprete de Filó em Pantanal, antes de Ana Maria Braga chamar os intervalos comerciais.

Na volta do comercial do matinal, Dira Paes explicou o motivo de Martim ter chorado, já que não sabia o motivo de não poder ver a mãe que estava no escritório para participar da conversa com Ana Maria. “Já dei beijinho. Era carência de mãe. Ele queria entender por que não podia me ver e estavam prendendo ele. Estava revoltado que não deixavam. Agora já está ótimo aqui. Estão todos carentes”, brincou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade