Dinho rouba a própria tia

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinho (Rodrigo Dorado) não se cansa mesmo de meter os pés pelas mãos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ele será capaz de roubar a própria tia, Meire (Valéria Sândalo), no desespero para se livrar das ameaças de Navarro (Luciano Vianna).

Tudo começa quando o pretendente de Helena (Thays Gorga) tenta convencer o capanga de Regina (Maria Pinna) a aceitar o pacote família de ração felina de Bartolomeu como pagamento por ter estragado a moto dele. Navarro, porém, fica furioso com a proposta e, além de recusá-la nada gentilmente, volta a pressionar Dinho para que pague seu prejuízo o mais rápido possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber o que fazer, o estudante de Direito toma uma decisão drástica: furtar as economias de Meire e usar o dinheiro para comprar, enfim, a mobilete nova que Navarro está lhe exigindo. É exatamente o que o jovem faz, mas seus ‘esforços’ são em vão. O colega de Sandro (Miguel Nader) resolve se aproveitar do jeito ‘paspalhão’ de Dinho para continuar ameaçando-o, exigindo que lhe deve uma moto mais cara que aquela pelo tempo que lhe fez esperar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais