Dinei critica edição de A Fazenda 9: “Não sei o que estão passando da gente”

Publicado em 29/09/2017

Ainda sem acreditar que a colega Adriana Bombom foi eliminada de A Fazenda 9, na noite de ontem (28), com apenas 29,47% dos votos, Dinei e Conrado resolveram criticar o modo de edição do programa da Record TV, alegando que as imagens da TV não estão mostrando o que realmente acontece dentro da sede.

VEJA: A Fazenda 9: Bombom é a segunda eliminada com 29,47% dos votos

“Se eu tô assistindo de fora o que estão fazendo na edição, eu não sei o que faço”, disse Conrado. “Se o jogo é em grupo é pra jogar desse jeito. Agora não vamos mais jogar em grupo, vamos jogar um por um… Eu não sei o que eles estão passando da gente. Mas a Bombom também foi muito mal. O povo quer que você se posicione e ela ficou muito fora…”, afirmou o ex-jogador Dinei.

Ainda na conversa, Conrado ressaltou que o amigo poderia ter deixado A Fazenda, caso tivesse sido indicado à Roça pela Fazendeira Ana Paula Minerato – Dinei mantém uma inimizade com a moça. “Engraçado é que a indicação da Bombom foi completamente ao contrário do que deveria. E se tivesse sido você, velho? Que doideira é essa?”, questionou Conrado. “Eu tinha ido embora também”, respondeu Dinei.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade