Quinta série

Dinâmica da Aurora termina em treta em A Fazenda 13

Time de Gui Araújo não aceita perder e parte para a agressividade

Publicado em 02/11/2021

Na tarde desta terça-feira (2), os peões de A Fazenda 13 participam da dinâmica ‘Pescaria Aurora’. Porém, o que era para ser diversão, virou treta entre os participantes.

As equipes foram divididas em, time 1: Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui, Dynho Alves, Sthefani Matos, Mileide Mihaile e Bil Araújo. Time 2: Dayane Mello, Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Solange Gomes e Tiago Piquilo.

O time de Bil Araújo perdeu a dinâmica e como sinal de descontentamento, Gui Araújo bateu na vara de Erasmo Viana. O baiano reclama das atitudes do time 1para os colegas de equipe: “Vocês [Dayane Mello e MC Gui] foram os únicos que fizeram o que eles [produção] queriam ter visto o que eles gostariam de ter visto, o resto foi tudo baixaria, Marina meteu a mão na bola…”

Rico Melquiades diz que o peão é agressivo: “O Bil é o pior de todos, ele ficou agressivo, ficou provocando.” Dynho Alves conseguiu pescar a bola premiada com cinco mil reais. O funkeiro escolheu a mãe para receber o prêmio.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade