Deus Salve o Rei: Ulisses se declara para Selena e a beija

Publicado em 01/02/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, durante um dia de treinamento na academia militar de Montemor, Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) ao se declarar para Selena (Marina Moschen), não aguentará e irá beijar a moça.

Enquanto Ulisses ajuda Selena na preparação do seu material de treinamento, ele se oferece para treinar junto com ela, que acaba aceitando de imediato. “Se você quiser, a gente pode treinar juntos hoje.”, diz Ulisses. “Tudo bem, sem problema.”, responde Selena.

Veja também: Constantino pede mão de Catarina e Rei Augusto aceita

Ulisses irá se aproximar, tentando tomar coragem. “Selena, eu..”. Ela para e começa prestar mais atenção nele, mas sem muitas expectativas. “Já tem um tempo que a gente é amigo e… na verdade você é minha melhor amiga.”. Selena fica apreensiva e continua prestando atenção. “Mas eu acho, quer dizer, eu sinto que talvez a gente esteja ficando mais amigo do que eu gostaria de ser…”, continua e a encara tentando tomar coragem. “E se eu esperar mais um pouco, eu… eu acho que não conseguirei mais fazer isso…”. “Isso o quê?”, pergunta Selena.

Logo após, Ulisses toma coragem e a beija. Selena corresponde.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade