Deus Salve o Rei: Tiago termina seu namoro com Diana

Publicado em 28/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, acaba acontecendo uma certa aproximação entre Tiago (Vinícius Redd) e Selena (Marina Moschen), o rapaz ficará bastante mexido após beijar a moça. Já decepcionado com as atitudes de Diana (Fernanda Nobre), ele tomará a decisão de abrir o jogo durante um passeio.

Veja também: Amália volta atrás e concorda que Afonso lute para assumir o trono de Montemor

A aula termina na academia militar de Montemor, os alunos vão indo embora. Selena vê Tiago à distância e vai se aproximando aos poucos, mas, no exato momento em que vai falar com ele, Diana surge. Ao vê-la, Selena interrompe o passo e recua. Segue observando os dois e Saulo, por sua vez, a observa. “Diana? O que você está fazendo aqui?”, pergunta Tiago. “Fui liberada mais cedo do trabalho e tenho o resto do dia de folga. Vim te convidar para um passeio.”, diz Diana.

Veja também: Rodolfo expulsa Afonso da corte e ordena que ele seja proibido de voltar ao castelo

Diana fala que quer ir para algum lugar romântico, olha em volta, cruza o olhar com Selena, que logo desvia. “Eu ouvi falar de um lugar… Espera só eu guardar meu material.”, diz Tiago. Os dois saem e durante o passeio ela conta sobre seu dia, satisfeita e tranquila. Eles param de caminhar. “Parece que você não está ouvindo o que eu estou dizendo.”, comenta Diana. “Desculpe, eu estava só um pouco distraído.”, responde.

Veja também: Comerciantes de Montemor entram em greve e Rodolfo promete não recuar

Ao perceber que algo está errado, Diana pede que Tiago conte o que está acontecendo. “Você está estranho, muito estranho. E não é de hoje. Está distante, impaciente…”, afirma Diana incisiva. Tiago sem encontrar as palavras certas para dizer, conta que acreditar não estar sendo honesto com ela, principalmente em relação aos seus sentimentos. “Desculpe, Diana, eu não sei o que aconteceu, mas as coisas simplesmente deixaram de ser como eram antes, o que eu sentia por você…”, diz. “Você tomou uma decisão errada, Tiago. Muito errada.”, diz Diana que tenta descobrir se ele está assim por causa de Selena. “Não se trata de tomar uma decisão, mas…”, Tiago tenta complementar, mas Diana lhe dá as costas e vai embora irritada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade