Deus Salve o Rei: Tiago procura desesperadamente por Amália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sumiço de Amália (Marina Ruy Barbosa) vai deixar sua família preocupada, em Deus Salve o Rei, na Globo. Tiago (Vinícius Redd), irmão da mocinha, vai até Virgílio (Ricardo Pereira) pensando que o vilão fez algo para a protagonista.

“Onde ela está, seu desgraçado?! O que você fez com a minha irmã?!”, chegará questionando. “Eu não sei do que você está falando”, responderá Virgílio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália decide se casar com Virgílio o mais rápido possível

“Amália!”, gritará Tiago. “Sua irmã não está aqui, Tiago… Mas o que está acontecendo?”. “A Amália… quando acordamos, ela não estava em seu quarto. E a cama estava desarrumada, como se tivesse saído no meio da noite”.

“Mas vocês discutiram com ela ontem?! Houve algum motivo para ela…”. “O que você está insinuando? Que Amália fugiu… da própria família?”. “Eu não me surpreenderia. Uma família que em vez de dar apoio, só sabe criticá-la!”.

Neste momento, Tiago respirará fundo e se conterá para não brigar ainda mais com Virgílio, que perguntará: “E onde mais você já procurou?”. “Na feira, na taverna… também tentei ir até o castelo, mas não consegui entrar. Ela podia ter ido até lá procurar Afonso”.

“Estamos perdendo tempo ficando aqui parados! Ela pode estar na floresta… Ou ter ido a algum lugar onde costuma passear, ou…”.

“É isso! Eu tenho um palpite. Acho que sei onde ela pode estar”, concluirá Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio