Deus Salve o Rei: Por Amália, Afonso decide mandar Catarina embora

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) não quer mais viver sob o mesmo teto que Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, Afonso (Romulo Estrela) decidiu tomar uma decisão. Ele vai, de fato, atender ao pedido de sua amada e mandar a vilã para outra propriedade do reino. Confira.

“Fiz tudo errado hoje, não foi?”, perguntará Amália. “Você tem muitos motivos para estar nervosa, meu amor. Eu é que tenho que lhe pedir desculpas por não perceber como a proximidade com Catarina lhe faz mal. É verdade que, se não fosse por ela, eu ainda estaria preso na pedreira de Angór, e que me comprometi a reconstruir Artena. Mas acho que é chegado o momento dela partir”, admitirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Partir para onde?”, indagará a protagonista. “Catarina ficará hospedada em outra propriedade do reino… no palácio de inverno”. “E quando ela irá partir?”. “Um pouco de calma… o palácio está numa situação um tanto precária, faz tempo que não é usado. Mandarei fazer uma inspeção e depois providenciarei o que for necessário para que fique minimamente habitável”. “Ótimo… tenho certeza que será o melhor para todos. Catarina aqui dentro… já está se tornando uma presença insuportável”, concluirá a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio