Deus Salve o Rei: Otávio avisa Augusto que ele será transferido

Publicado em 09/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Otávio (Alexandre Borges) não quer ser enganado por Catarina (Bruna Marquezine), que planeja tirar seu pai Augusto (Marco Nanini) do castelo da Lastrilha. Assim, ela deixaria de ser chantageada por ele, que sabe que a vilã o manteve sequestrado. Com isso, ele quer escondê-lo em outro lugar, antes que ela consiga que ele escape. Confira.

“Majestade… como está se sentindo?”, perguntará Otávio. “Pior agora que estou na sua companhia…”, responderá Augusto. “Lamento, mas terei que transferi-lo para outro lugar”, avisará. “Transferir-me?! Por que não ficarei mais aqui?!”. “Como o senhor mesmo fez questão de me alertar, vossa filha não é de confiança. Catarina está armando um plano para tirá-lo de meu castelo”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Ela não ousaria… e eu jamais fugiria com uma filha que teve a coragem de prender o próprio pai!”, dirá Augusto. “Catarina pode tentar tirá-lo à força. Mas eu não vou permitir”. “Vossa majestade prometeu que eu ficaria aqui em vosso castelo”. “Infelizmente, não poderei cumprir tal promessa. É muito arriscado deixá-lo ao alcance de Catarina. Vossa majestade é a minha garantia de que me casarei com ela”, explicará.

“Então foi isso que acabei me tornando: uma moeda de troca. Assim que eu perder o valor serei descartado”. “Eu já estava me acostumando com sua agradável presença por aqui… mas o senhor sabe bem como é Catarina: uma ingrata. Não valorizou o amor que o senhor deu a ela… nem o amor que eu estava disposto a lhe dar”, concluirá, deixando Augusto preocupado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade