Deus Salve o Rei: Inquisidor manda colocar capuz em Amália e a leva presa

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Inquisidor (Stênio Garcia) está disposto a condenar Amália (Marina Ruy Barbosa) à fogueira, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele acredita que ela é uma bruxa e merece ser punida. Com isso, ele vai capturá-la, colocando um capuz em sua cabeça e deixando-a presa na igreja, onde ninguém poderá resgatá-la. Confira.

“Eu nunca vi esse livro em minha vida!”, explicará Amália após o Inquisidor lhe mostrar um livro de bruxaria que encontrou em sua antiga casa. “Pode negar o quanto quiser, mas esta é a prova que você é uma feiticeira! Este livro foi encontrado na casa onde esta mulher morava. “Domum Secretum” um conhecido livro de feitiços, que só as bruxas mais perigosas possuem!”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Selena revela a Amália visão de Agnes, em Deus Salve o Rei

Neste momento, Matilda reagirá. “Deve haver algum engano! Nós conhecemos Amália. Ela é uma boa pessoa”. “O livro é a prova! Amália é uma bruxa, como eu sempre disse!”, rebaterá Isis. “Esse livro não é meu! Eu não sou uma bruxa!”, argumentará a protagonista. “Você pode ter enganado a todos até agora, mas a mim não engana! Acabou. Eu irei libertar Montemor da sua influência maligna. Podem levá-la!”, ordenará aos assistentes.

“Não! Me soltem! Dona Matilda…. Fale com a Selena. Ela precisa avisar Afonso!”, pedirá sendo levada à força. Os assistentes, então, colocarão, um capuz na cabeça de Amália, deixando todos tensos e chocados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio