Deus Salve o Rei: Heráclito entra em acordo com madre superiora para fazer Lucrécia desistir de ser freira

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) tem passado por poucas e boas para conseguir se tornar uma freira, inclusive tendo que dormir sem colchão, apenas sob uma pedra fria, lavar toda a louça do convento e ter passado dias trancada sobrevivendo apenas de água a pão. O que ela nem imagina é que seu tio Heráclito (Marcos Oliveira), fez uma proposta de ajudar o local caso a madre superiora a convença de desistir da ideia.

Veja também: Rola um clima entre Selena e Tiago

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heráclito após uma conversa com Lucrécia, estará reunido com a madre superiora Benedita e conta que a sobrinha está bastante feliz com a vida no convento. “É estranho. Nobres como ela, que vêm para o convento após terem sofrido uma decepção amorosa, decidem voltar para casa justamente neste momento.”, diz a madre constrangida.

Veja também: Catarina e Virgílio se unem

A madre Benedita explica para Heráclito que a vida de uma noviça é uma vida de abnegação e que alguém como Lucrécia, não deverá aguentar por muito tempo. “E conto com a senhora para acelerar essa desistência.”, diz Heráclito. “Da mesma forma que conto com a vossa contribuição para as causas de nossa instituição.”, afirma a madre. Os dois sorriem cumplices.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio