Deus Salve o Rei: Forte explosão assusta Montemor

Publicado em 08/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, um evento vai surpreender a todos em Montemor. Durante a coroação de Catarina (Bruna Marquezine) como rainha de Artena, uma grande explosão será ouvida. Com isso, a cerimônia será interrompida, com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) optando por verificar o que está acontecendo no reino.

“Meu Deus! O que foi isso?”, perguntará Amália, de maneira tensa. “Não parece ter sido muito distante daqui. Vamos manter a calma, por favor!”, dirá Afonso. “Eu nunca escutei um estrondo tão violento”. “A terra também tremeu. Pode ser um terremoto”, afirmará Gregório. “Calma! Não vamos nos precipitar até descobrirmos o que está acontecendo lá fora. Aqui todos estão protegidos. Selena!”, chamará o rei.

Veja também: Afonso é ovacionado pela população de Montemor ao pagar dívidas, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Sim, majestade”, dirá a chefe da guarda real. “Conduza imediatamente todos os convidados a um local seguro no interior do castelo. Melhor todos permanecerem no pátio do castelo por enquanto! É preciso que tenhamos certeza do que está acontecendo”, explicará Afonso demonstrando preocupação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade