Deus Salve o Rei: Diana sugere a Amália que Samara se apaixonou por Afonso

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que recuperou a memória, Amália (Marina Ruy Barbosa) terá que ajeitar algumas coisas para ser feliz com Afonso (Romulo Estrela), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela será alertada por Diana (Fernanda Nobre) sobre Samara (Naruna Costa).

“Mas Afonso vai continuar dormindo no castelo?”, perguntará. “Só até conseguirmos uma casa para morar. E assim que o rei se recuperar, pediremos que ele revalide nosso casamento”, responderá Amália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália recupera a memória e deixa Samara triste, em Deus Salve o Rei

“Depois de tudo o que passaram… vocês merecem… Mas e a Samara?”. O que é que tem a Samara?    “. “Como será que ela está se sentindo agora que você e o Afonso voltaram?”.

“Bem… mais cedo ou mais tarde, eu e Afonso iríamos voltar a ficar juntos. Era apenas uma questão de tempo, e…”. “Não, Amália. Desculpa, mas a sua recuperação nunca foi totalmente dada como certa. Em alguns momentos, todos nós chegamos a pensar que você jamais se recordaria… enfim. E você mesma disse a ela que não queria ficar em seu caminho, que Afonso estava desimpedido. Vai que ela resolveu ouvir seus conselhos?”, concluirá Diana deixando Amália pensativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio