Deus Salve o Rei: Diana repassa informação de Afonso para Catarina

Publicado em 25/05/2018

Diana (Fernanda Nobre) continua com muito medo de Catarina (Bruna Marquezine) acusá-la pela morte de Constantino (José Fidalgo), em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, ela continua levando informações importantes dos protagonistas para a vilã. Nos próximos capítulos, ela revelará que o rei continua investigando a megera, depois que Amália (Marina Ruy Barbosa) revelou que foi Catarina quem armou para que o Inquisidor (Stênio Garcia) a perseguisse. Confira.

“O quê? Afonso interrogou Delano? Mas ele disse que não havia necessidade de confirmar minha viagem a Artena!”, perguntará surpresa. “Delano confirmou a versão de vossa alteza e Amália ficou desacreditada diante do rei”, explicará Lucíola. Neste momento, Diana chegará. “Vossa alteza mandou me chamar?”.

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Então, Diana? Esqueceu que temos um acordo? Eu pedi que você se aproximasse de Gregório para descobrir todos os passos de Afonso! E até agora, você não me contou praticamente nada!”. “Eu vinha mesmo lhe trazer uma informação, alteza. O rei Afonso enviou o Capitão Romero à Brúnis para descobrir se a senhora esteve lá”. “Muito bem! Se era só isso, pode ir!”, concluirá Catarina, escondendo a raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade